sábado, 4 de agosto de 2012

Maurício Marques lidera corrida eleitoral em Parnamirim

Politica - Parnamirim,RN - Eleições 2012

O atual prefeito tem 39,5% das intenções de votos; Gilson Moura (PV) aparece em segundo lugar com 33,5%.

Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga hoje (4) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito de Parnamirim em 2012.

De acordo com os números da pesquisa estimulada – quando os nomes dos candidatos são sugeridos ao entrevistado – o atual prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), lidera a corrida eleitoral com 39,5% das preferências.

O deputado estadual Gilson Moura (PV) aparece em segundo lugar com 33,5% das intenções de voto. Tito Holanda (PSOL) vem em terceiro com 2,25%, seguido pelo candidato do PCB, Camarada Leto, com apenas 1% das intenções.

Nenhum dos citados somou 13%; Não sabe 10,25%; e 0,5% não responderam a entrevista.

A Certus realizou 400 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas aleatoriamente, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda, nos dias 28 e 29 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 00042/2012, e tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Khrisley Karlen - Paparazzo

Entretenimento


'Não sou um furacão', diz Khrisley Karlen, do 'Caldeirão do Huck'

Assistente de palco posou para o Paparazzo e contou que recatada na cama, e que nunca fez strip para o namorado: 'Nunca tive essa ousadia'.

Khrisley Karlen posa para o Paparazzo (Foto: Daniel Seabra / Paparazzo)
Khrisley Karlen, assistente de palco do 'Caldeirão do Huck', posa para o Paparazzo
(Foto: Daniel Seabra / Paparazzo)

Quem olha para Khrisley Karlen com seu 1,80m de altura imagina logo que está diante de um furacão. Mas a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", de 26 anos, garante que faz o tipo recatada na cama, e que nunca fez strip-tease para um namorado. Ela está há seis meses com o médico Helmut, que mora em Fortaleza, Ceará, sua terra natal. "Nunca me senti confortável para fazer um strip-tease, nunca tive essa ousadia. A sex shop até tenho curiosidade de ir para ver como é, e acho que não ficaria envergonhada. Se não fui até agora foi por falta de incentivo, não de vontade", contou Krisley, que se diz "namoradeira".

"Sempre fui de namorar, tive pouco tempo para mim mesma. Minha mãe até briga comigo e diz que tenho sempre uma lista de espera quando termino um namoro. Sempre tem mesmo um bacana fazendo de tudo para ficar comigo. Meu útimo namorado falou que já estava há três anos me paquerando", disse. "Mas quando estou solteira, também sei curtir demais. Gosto de sair para dançar com as minhas amigas".


E se você pensa em entrar para essa tal lista de espera de Khrisley, controle seus olhares. Ela contou que costuma fugir dos mais assanhadinhos na balada, colocando um "carão". "Sou muito rabugenta. O cara tem que ter muita coragem para chegar em mim, até porque sou alta e estou sempre de salto alto. Mas se estou interessada, me insinuo mostrando que estou aberta a conversar, e tento deixar uma aura mais simpática", entregou (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).

O único tipo de homem que parece não ter chance com a assistente de palco são os jogadores de futebol. Sem querer generalizar, Khrisley acredita que eles não têm preparação psicológica para lidar com a fama. "Jogadores de futebol constumar fazer coisas que eu não acho admiráveis em um homem".




'Sou uma romântica moderna'

 Casar de véu e grinalda não está nos planos de Khrisley. Ela, que se define como uma "romântica moderna", pensa em fazer uma celebração diferente, que tenha a sua cara, sem a preocupação de agradar a família e a sociedade. Este é o seu lado moderno. Já o romântico, a assistente de palco demonstra quando diz que gosta de receber flores, ou "até mesmo um pirulito, se for na hora certa". "Mas não sou apegada, grudenta. Tenho outras formas de demonstrar que gosto de alguém", contou.

Veja tudo da assistente de palco do caldeirão do Hulk no link abaixo

http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/khrisley-karlen.html

Serra tem 26% e Russomanno, 25%, aponta pesquisa Ibope

Politica - São Paulo,SP - Eleições 2012


Soninha (PPS) tem 7% das intenções de voto e Haddad (PT), 6%.
Instituto ouviu 805 pessoas; margem de erro é de 3 pontos.


O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (3), pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo. É o primeiro levantamento sobre a corrida eleitoral para prefeito da capital paulista feito pelo Ibope depois que os candidatos foram definidos nas convenções partidárias.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". O levantamento foi realizado entre terça-feira (31) e quinta-feira (2). Foram entrevistadas 805 pessoas.



Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
José Serra (PSDB) - 26% das intenções de voto
Celso Russomanno (PRB) - 25%
Soninha (PPS) - 7%
Fernando Haddad (PT) - 6%
Gabriel Chalita (PMDB) - 5%
Paulino da Força (PDT) - 5%
Ana Luiza (PSTU) - 1%
Carlos Giannazi (PSOL) - 1%
Eymael (PSDC) - 1%
Levy Fidelix (PRTB) - Não pontuou
Miguel (PPL) - Não pontuou
Anaí Caproni (PCO) - Não pontuou
Em branco ou nulo - 14%
Não sabe - 9%

No levantamento, Serra e Russomano aparecem em empate técnico, já que margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo com o número nº 00198/ 2012.

Rejeição aos candidatos

 Os entrevistados também foram perguntados em relação a qual candidato não votariam. Serra foi o mais citado, com índice de rejeição de 34%, segundo o Ibope. Paulinho da Força e Soninha Francine aparecem na sequência, com 13% de rejeição. Logo depois são citados Eymael (11%), Levy Fidelix (11%), Haddad (9%), Gabriel Chalita (8%), Russomanno (8%), Miguel (6%), Ana Luiza (6%), Anaí Caproni (5%) e Carlos Gianazzi (4%).