sexta-feira, 20 de maio de 2011

Urbana rebate acusações e diz que coleta está normalizada no Parque da Floresta

Saúde - Lixo - Natal,RN


Em resposta a notícia divulgada na manhã de hoje na TN Online, a assessoria de imprensa da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), enviou nota sobre o protesto de moradores do loteamento Parque da Floresta, que realizaram manifestação na manhã desta sexta-feira (20) para denunciar a negligência do órgão de limpeza.


Moradores protestam por coleta de lixo


Segundo Kléber Leite, presidente da associação de moradores do loteamento, há duas semanas que a Urbana não realiza a coleta de lixo na avenida. Ele diz que o acúmulo dos detritos nas frentes das casas atrai muitos mosquitos, inclusive o aydes egypt – mosquito da dengue. “Duas pessoas da comunidade já contraíram dengue hemorrágica”, contou.
Em seu comunicado, a Urbana informa que o local está com coleta regularizada e atribuiu o a realização do protesto à questões de interesses políticos.



Confira a íntegra da nota:


Com relação ao protesto liderado pelo morador do Loteamento Parque da Floresta, Kléber Leite, realizado na manhã desta sexta-feira, 20/05, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) esclarece que há 15 dias a diretoria de operações foi procurada pelo mesmo para que providenciasse a limpeza de algumas ruas do local, e atendeu prontamente às reivindicações expostas. Ainda de acordo com a diretoria de operações, não há atraso na coleta de lixo do Parque da Floresta e o protesto desta sexta, foi ocasionado por interesses políticos por parte de alguns membros da comunidade. A Diretoria da Urbana ressalta que está sempre de portas abertas para receber as reivindicações da comunidade e atendê-las sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário