terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para Júlia Arruda, experiência política não deve ser confundida com sabedoria

Politica - Natal - RN


Vereadora se defende de acusações feitas contra a CEI dos Contratos e de questionamentos levantados a cerca da experiência dos jovens parlamentares


As críticas do vereador Enildo Alves (sem partido) a atuação das vereadoras Júlia Arruda (PSB) e sargento Regina (PDT), no início da sessão desta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Natal, continuam repercutindo nos pronunciamentos. Desta vez, a presidente da Comissão Especial de Inquérito que analisa os contratos da Prefeitura tomou a palavra em sua defesa e do trabalho da Comissão.


“Quero registrar aqui, em resposta ao vereador Enildo Alves, que ele tem razão, não tenho a experiência de seis mandatos, mas que ele [ o vereador] não confunda experiência com sabedoria. Fui eleita pelo povo, para representá-lo aqui e tenho o mesmo espaço e intenção de trabalho que qualquer um por aqui”, afirmou Júlia Arruda.




A vereadora aproveitou o pronunciamento para defender o trabalho da CEI dos Contratos, lembrando que, na primeira vez em que foi criada, a comissão chegou a ser extinta por falta de participação parlamentar. “Foi preciso que a população, através do #ForaMicarla viesse ocupar esse casa para cobrar mais ação”, lembrou a legisladora.


Júlia afirmou ainda que manterá seu trabalho junto a CEI, mesmo com os questionamentos a cerca da sua legalidade. “Quero deixar muito claro que não tentem confundir a população natalense sobre os trabalhos da comissão, dizendo por aí que estamos perdidos, isso é mentira”, declarou a vereadora.


Todos os direitos reservados ao NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário