terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acidente envolvendo caminhão para trânsito na BR-101

Acidente BR 101


Um acidente na BR-101, nas proximidades do viaduto do quarto centenário, na zona Sul de Natal, causou um grande engarrafamento na tarde desta terça-feira (3). O acidente ocorreu entre um caminhão que carregava caçambas de entulho, um Corsa Sedan e um Renault Clio. O caminhão atingiu um poste e derrubou a placa de sinalização das avenidas. O motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, o caminhão saía da marginal da BR-101 quando um corsa, de placa MYD - 8071, cruzou na frente do veículo. O caminhão tentou desviar, subiu no canteiro e atingiu uma placa de sinalização das avenidas. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e os bombeiros estão no local para a retirada do homem, junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No momento do acidente, um Renault Clio também foi atingido. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi enviada ao local para organizar o trânsito e evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário