terça-feira, 12 de junho de 2012

Partidos de oposição lançam chapa de Larissa Rosado e Josivan

Politica - Mossoró,RN


No total, 14 partidos manifestaram apoio à chapa oposicionista, formada à revelia da vontade do ex-reitor da Ufersa.


A oposição em Mossoró apresentou ontem a chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que tem como vice o ex-reitor da Ufersa, Josivan Barbosa (PT).

Ao discursar, Larissa classificou o momento como um marco histórico na política mossoroense. "Hoje temos aqui um marco da política de Mossoró. Josivan está do lado certo porque está com quem quer trabalhar para incluir os que estão fora do crescimento da cidade", destacou.

Para Larissa, a chegada de Josivan representa um caminho aberto, via PT, para que Mossoró tenha acesso a um volume maior de recursos federais. "Quero dirigir uma palavra muito especial ao nosso companheiro Josivan Barbosa, que estará ao meu lado nessa caminhada.

A deputada falou ainda que a união de 14 partidos será voltada para conduzir um projeto de desenvolvimento social para a cidade. "O povo de Mossoró vai retomar a posição que nunca poderia ter perdido, que é o posto de conduzir os destinos da nossa cidade. Vamos trabalhar para que Mossoró que é uma cidade rica pelos recursos que tem e impostos que arrecada divida isso com o povo", destacou.

 

Ao discursar, Josivan Barbosa demonstrou sintonia com o projeto político do PSB em torno de trazer para Mossoró mais investimentos no social: "Em primeiro de janeiro, Mossoró terá uma grande prefeita. Quero colocar o Partido dos Trabalhadores à disposição para elaborar um grande projeto de governo".

O ex-reitor se dispôs a servir de elo entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal na busca por mais investimentos para a cidade. "Quero me colocar como o elo entre Mossoró e o Governo Federal para trazer projetos importantes para a nossa cidade", acrescentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário