domingo, 15 de julho de 2012

Hermano Moraes apresenta campanha

Politica - Eleições 2012 - Natal,RN

Se propaganda é a alma de qualquer negócio, nas disputas eleitorais não é diferente. A corrida para o pleito municipal se intensificou e ontem, a Coligação Natal Merece Respeito, cujo candidato à Prefeitura é Hermano Morais (PMDB), apresentou suas peças publicitárias aos pretendentes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas três chapas que formam a Coligação. As informações relacionadas ao perfil publicitário adotado para a campanha de Hermano Morais foram apresentadas pelo marqueteiro João Maria Medeiros, da Agência Ecoar.
Alberto LeandroHenrique Eduardo destaca lançamento da candidatura própriaHenrique Eduardo destaca lançamento da candidatura própria

No total, 168 pessoas se filiaram a uma das três chapas que compõem a Coligação para concorrer a uma vaga como vereador. A Coligação Natal Merece Respeito é formada por oito partidos - PMDB e PR formam a Chapa 1; PSDC, PSC, PRTB e PMN compõem a Chapa 2 e o PP e PTC integram a Chapa 3. Estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Walter Alves e Poti Júnior; o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. A assessoria jurídica da Coligação caberá ao advogado Erick Pereira.

De acordo com o deputado federal Henrique Alves, há 20 anos o PMDB não lançava candidato próprio à Prefeitura de Natal. "Chegou a hora de lançar um candidato próprio. É de suma importância e hoje reconhecemos isso. Estamos no melhor momento do partido", analisou. O PMDB é hoje a legenda com o maior número de candidatos às prefeituras municipais brasileiras e, no Rio Grande do Norte, a tendência é mantida. Das 167 cidades que compõem o estado, 102 terão candidatos filiados ao PMDB.

Em Natal, a Coligação encabeçada pelo candidato Hermano Morais é a maior dentre todos os prefeitáveis. Além disso, ele e seus candidatos ao cargo de vereador terão o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita, cerca de 11 minutos. Sobre as pesquisas eleitorais, o deputado Henrique Alves afirmou que os números neste período poderão se modificar ao longo dos próximos meses que antecedem o pleito de 7 de outubro. "Não se preocupem com as pesquisas divulgadas. A maioria dos eleitores estão indecisos neste momento", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário