domingo, 1 de julho de 2012

Noemí - Paparazzo

Entretenimento

Noemí explica sexo no 'BBB': 'Quando a cabeça de baixo comanda...'

Espanhola posou para o Paparazzo e revelou que Fael a deixou com gostinho de quero mais: 'Ele é ardente'.

Em apenas cincos dias de intercâmbio no "BBB12", Noemí Merrino, de 26 anos, incendiou o reality show. Desinibida, a espanhola chamou atenção não só por tomar banho completamente nua diante das câmeras (assista aqui!), como por fisgar o campeão, Fael. "Fiz diante das câmeras o que todo mundo faz fora. Não entendo por que se chocaram", disse nos bastidores do ensaio quentíssimo que fez o Paparazzo.



Na conversa, a espanhola contou ainda que precisou de ajuda psicológica para lidar com a repercussão de sua passagem pelo "BBB" e confessou que o breve affair com Fael a deixou com gostinho de quero mais: "Foram só carinhos e amassos. Não houve penetração. Mas Fael é ardente e me deixou com curiosidade de descobrir o que havia ali".


Paparazzo: Como está sua vida amorosa, depois do triângulo entre Fael e o italiano Alessandro?
 Noemí: Estou solteira, sem compromisso e inteira.
O que isso significa?
 Que estou bem, e agora não penso em encontrar um namorado. Já sofri muitas desilusões. Ainda estou buscando um príncipe, o pai dos meus filhos. Mas ele vem sozinho. Não se encontra por aí
Poderia ser o Fael?
 Pode ser 'um' Fael, claro. Mas 'o' Fael está ocupado. Não tem tempo.
Como foi o reencontro entre vocês?
 Muito bonito. Relembramos nossos momentos, a passagem pela casa. Teve muito carinho.
A química acabou?
Não, havia muita química. Para mim, ainda continua. Está tudo muito bem entre nós, mas agora prosperou mais a amizade do que o amor que poderia ter acontecido.
Queria que tivesse dado certo?
Claro. É um bom garoto, trabalhador, tranquilo.


Em sua passagem pelo programa, você se envolveu com um italiano e um brasileiro, as duas nacionalidades consideradas as 'mais quentes’ do mundo. Como compara os dois?É verdade, mas o espanhóis são bons também! (risos). Fael é um meninão, muito meigo, tranquilo, passa muita confiança.
Não foi o amante latino que esperava?
Não experimentei (risos).
Mas, na Espanha, você reconheceu que havia dormido com Fael....
Provei seus beijos, seus carinhos. Não aconteceu o mesmo que com Ale.
O que isso significa?
Que não houve penetração. Trocamos carinhos, amassos, mas só isso.

Acha que se dariam bem na cama? Pelo que ele mostrou, sim. Me deixou com vontade de provar mais.
Não teve oportunidade?
Não. É uma coisa dos dois. Não basta eu querer. Os fãs daqui criaram uma grande expectativa, mas não depende de mim. É uma coisa de dois.
Como ficou a relação de vocês depois do fim do programa?
Mantivemos contato desde que terminou o 'BBB'. Ele foi sempre muito cuidadoso, atencioso, se preocupou comigo. Na verdade, me surpreendi com a reação dele. Achei que perderíamos o contato, mas caí em um poço e ele me ajudou a sair (Noemí chora).
Se arrepende de ter ficado com Fael?
Não me arrependo. Só me arrependo de não ter contado ao Ale.
Por que Ale tinha ciúme de Fael dentro do 'Gran Hermano'?
Porque Fael é um grande homem. O que ele me deu em cinco dias, Ale não me deu em três meses. E isso é motivo de ciúmes. Eu também sentiria ciúme no lugar dele.
Como você compara os dois na intimidade?
O italiano é um pouco insosso e Fael é ardente. Ele é tranqüilo, mas tem seus momentos de empolgação.


Como foi sua volta à Espanha depois do que rolou com Fael?
Não foi muito fácil. Fiquei com a impressão de que os espanhóis gostam de se gabar da liberdade, mas ficaram frustrados ao ver isso na televisão. Fiquei assustada. Não entendo por que se chocaram. Fiz diante das câmeras o que qualquer pessoa faz aqui fora. Mas a reação de alguns me afetou muito. Cheguei a fazer tratamento com psicólogos, mas agora está tudo bem.
Você foi muito criticada por ter tomado banho pelada. Por que fez isso?Você toma banho de roupa? Agi como se estivesse em casa. Em casa, você não faz a higiene de biquíni. No 'Gran Hermano', tomei banho como se estivesse na minha casa. (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva)

Mas ali haviam câmeras, na sua casa não tem... Vou à praia nua e lá também têm câmeras. Não preciso de uma câmera para agir como sempre. Essa é a idéia do programa: ser você mesma.
Não se importa em mostrar o corpo?
Como todo mundo, tenho peito, braços, pernas. As pessoas deveriam pensar assim. Se eu tenho peito, braços, pernas, cara, por que teria que mostrar só algumas partes? Posso mostrar o que quiser. Na Espanha, todas as meninas tomavam banho nuas, mas só mostraram a mim. Os homens também tomavam banho pelados. A meninas espiavam pelas frestinhas. (risos)
Então você não teria problemas em tirar a roupa para uma revista?
Isso eu precisaria pensar. É mais pelo que podem falar. Imagina a repercussão na Espanha: 'Noemí posa nua no Brasil'.
Posaria por dinheiro?
Não é essa a questão. Dinheiro vem e vai. Já mostrei tudo grátis. Não tem problema. As pessoas já me viram nua. Isso não me assusta.
Não teria pudores pela sua família?
Eles estão acostumados a me ver andando nua e de toalha em casa.
Na Espanha, te descreveram como a participante mais ‘quente’ do 'Gran Hermano'? Como você se define?
Me considero ativa sexualmente e de forma geral. Gosto de tocar, de carinhos e jogos de sedução.
Se considera boa nisso?
Eles não se queixam (risos).
Se sente bem com seu corpo?
Reclamo um pouco da barriguinha. Mas, em geral, estou feliz.

Como compara seu corpo com o das brasileiras? Elas são muito fortes, corpulentas, pernas grossas. As mulheres aqui gostam de se cuidar muito. Não me cuido nada. Quando estiver mais velha, quem sabe tenha que correr para a academia?
Em um programa de televisão na Espanha, você foi chamada de promíscua por ter se envolvido com Fael e Ale. O que pensa disso?Então, sou promíscua.
Você é?
Não me importa o que pensam de mim. Não sou promíscua. Me sinto ativa e livre quando o tema é sexo.


O que significa ser livre?
Se estou com alguém e me sinto bem, posso fazer o que quiser. Mas não preciso de ninguém. Sempre digo que tenho meu ‘manolito’ particular, que faz tudo por mim. Quando não tem homem, tenho meu 'manolito'. Não preciso de um homem o tempo todo. A modernidade criou muitas coisas e a mulher já pode se resolver sozinha.
Dentro do programa, você não tinha o 'manolito. Sentiu falta?
Lá, eu tinha Ale.
Não se intimidou pelas câmeras na hora do sexo?
Quando a cabeça de baixo comanda, a de cima para de pensar (risos).
Estava apaixonada por Ale?
Sentia alguma coisa, mas esse sentimento foi se desgastando.
(abaixo, assinantes conferem vídeo com o amking of do ensaio)

E o que sentia por Fael? Como ele, foi atração à primeira vista. Rolou uma química e uma curiosidade de descobrir o que havia ali.
Poderia se apaixonar por ele?
Claro, é um homem de família, um príncipe, só falta o cavalo branco. Fael foi muito cavalheiro, manteve a amizade por cima das fofocas e das expectativas. Fael não me julgou, apenas me ajudou.
No sexo, você se permite tudo?
Claro, mas tem coisas extremas, que não quero. Orgias, por exemplo. Ou sexo com mais uma pessoa. As fantasias que tive curiosidade, realizei: na praia, no vulcão, no amanhecer. Me sinto livre. Não estamos mais nos anos de Franco (ditador espanhol que comandou o país de 1939 a 1975), quando tudo devia ser escondido.
Como se define na cama?
Caliente e ativa. Sou aquela que manda, a que controla, conduz. Adoro ter o controle da situação.
Curte joguinhos e acessórios?
Sim, de todos os tipos.
Seu 'manolito', por exemplo?
O 'manolito' é para mim. Os outros brinquedinhos são para jogar a dois.

Veja + de Noemí no link abaixo

http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/noemi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário