sábado, 19 de fevereiro de 2011

Motociclista morre atropelado na BR-101

BR 101 Natal,RN


A imprudência causou mais uma morte no trânsito de Natal na noite desta sexta-feira (18). Por volta das 18h30, o motociclista Antônio André Câmara Filho, de 21 anos, morreu depois de acidente envolvendo também um carro e um ônibus, na BR-101, no sentido Parnamirim-Natal. O jovem foi atropelado e morreu no local, enquanto o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro e com o veículo lotado de passageiros.


Jovem de 21 anos morreu antes de receber o socorro médico

No trecho em frente ao Show Auto Mall, um carro tipo Voyage, de cor preta, estava na faixa mais à direita da via. Quando um carro que estava à frente estava virando à direita para entrar na loja, o motorista do Voyage diminuiu a velocidade, ficando quase no acostamento. Foi quando o motociclista, que vinha em alta velocidade em uma Traxx preta sem placa, bateu na traseira do carro e caiu para a faixa central da pista. No mesmo momento, um ônibus passava e acertou a moto e o motociclista.
O ônibus, que de acordo com informações do delegado de plantão Vanderley Alves era da empresa Cidade das Dunas, arrastou Antônio André por aproximadamente 10 metros, matando o jovem na hora. Depois do acidente, o motorista não prestou socorro e seguiu viagem no ônibus com os demais passageiros. "Independente de ter culpa ou não, o motorista deveria prestar socorro e ficar no local do acidente. Só assim ele livra o flagrante", explicou o delegado Vanderley Alves.
O corpo de Antônio André Câmara Filho foi levado para o Itep e será liberado após a chegada dos parentes. De acordo com o delegado Vanderley Alves, a Polícia vai apurar quem é o motorista do ônibus e apurar os motivos pelos quais ele deixou o local sem prestar socorro.


Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário