terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PR pede desculpas à população de Natal por apoio à eleição de Micarla

Politica - Natal,RN


O Partido da República publicou, nesta terça-feira (15), uma nota oficial em que confirma o rompimento político e administrativo da legenda comandada pelo deputado federal João Maia com a prefeita Micarla de Sousa (PV). No comunicado, o PR diz que a impressão que tem da atual administração é que ela está "sem rumo, sem prioridades, sem qualquer eficiência e que tem se sustentado na constante troca de secretários como forma de criar 'novas esperanças'”.



Aliados de Micarla na eleição de 2008, o PR chegou a comandar a pasta de Mobilidade Urbana de Natal, primeiramente com Kélps Lima, e depois com Renato Fernandes. No comunicado, o partido afirmou que os únicos recursos garantidos para a capital com relação à Copa do Mundo foram conseguidos para a Mobilidade Urbana, com investimentos previstos na ordem de R$ 400 milhões, e que o mérito da disponibilização da verba é, em parte, do partido. Porém, agora, o tom é da legenda é de desculpas à população por ter feito parte da administração municipal e colaborado para a eleição de Micarla.
"Embora reconheçamos a existência de pessoas comprometidas e competentes na própria administração, estamos certos de que a falta de orientação central com foco e competência os impede de realizar o trabalho que desejam. Concluímos com um pedido desculpas ao povo de Natal pelo nosso erro e comunicamos nosso afastamento político e administrativo da atual gestão", disse a nota assinada pelos diretórios estadual e municipal do PR.


Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário