sábado, 19 de março de 2011

Bandidos explodem caixa dentro de shopping em Natal

Policia - Natal,RN


Qua­tro ho­mens ar­ma­dos, com es­pin­gar­das ca­li­bre 12, ex­plo­di­ram um caixa ele­trô­ni­co do Banco do Bra­sil, que fica lo­ca­li­za­do no shop­ping Air­ton Senna, na ma­dru­ga­da deste sá­ba­do (19), por volta das 2h30. O es­ta­be­le­ci­men­to fica si­tua­do entre as ave­ni­das Air­ton Senna e Abel Ca­bral, na zona Sul de Natal. De acor­do com o te­nen­te Eg­na­fram, da Po­lí­cia Mi­li­tar, a qua­dri­lha che­gou ao local em um Gol ge­ra­ção 4 de cor preta, e ren­de­ram o vigia de um bar, que aca­ba­ra de ser fe­cha­do.




Ainda se­gun­do a po­lí­cia, al­guns fun­cio­ná­rios do mesmo bar, que es­ta­vam lim­pan­do o es­ta­be­le­ci­men­to, pre­sen­cia­ram a ação dos ban­di­dos, foram ren­di­dos e tran­ca­dos no ba­nhei­ro. Não se tem in­for­ma­ção se a qua­dri­lha con­se­guiu levar di­nhei­ro, já que exis­tiam dois cai­xas ele­trô­ni­cos no local, um deles dis­po­ni­bi­li­za che­ques e ex­tra­tos, en­quan­to o outro, cé­du­las.
Quan­do os ban­di­dos par­ti­ram, os fun­cio­ná­rios de um ca­chor­ro quen­te que fica na es­qui­na li­ber­ta­ram os re­féns. Mo­ra­do­res de um con­do­mí­nio, que ficam em fren­te ao shop­ping, acio­na­ram a po­lí­cia. Mi­nu­tos de­pois o ba­ta­lhão de cho­que che­gou, mas já não se tinha o pa­ra­dei­ro dos as­sal­tan­tes. Ape­sar das di­li­gên­cias rea­li­za­das pela po­lí­cia, os sus­pei­tos ainda não foram pre­sos.
Con­tu­do, uma câ­me­ra de se­gu­ran­ça ins­ta­la­da em um bar, den­tro do shop­ping onde foi ex­plo­di­do o caixa, cap­tou ima­gens da ação e de­ve­rá aju­dar a po­lí­cia a iden­ti­fi­car os ban­di­dos. O ma­te­rial foi en­tre­gue à de­le­ga­cia de plan­tão da Zona Sul. Se­gun­do o de­le­ga­do, a iden­ti­fi­ca­ção será fa­ci­li­ta­da pelo fato de os as­sal­tan­tes não terem es­con­di­do seus ros­tos. Há sus­pei­tas de que a qua­dri­lha seja de fora do Es­ta­do.
Ainda não se sabe a quan­ti­da­de de di­nhei­ro le­va­da nem a quan­ti­da­de de ex­plo­si­vos usada na ação. A po­lí­cia está aguar­dan­do a pe­rí­cia do Itep e da Po­lí­cia Fe­de­ral, já que se trata do Banco do Bra­sil, para ter aces­so as in­for­ma­ções.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário