sexta-feira, 22 de junho de 2012

Confirmada como vice de Carlos Eduardo, Wilma critica atual gestão

Politica - Natal,RN

No fim da manhã desta sexta-feira (22), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) concedeu entrevista coletiva e anunciou que será a candidata a vice-prefeita de Natal na chapa do ex-prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT). Em seu primeiro pronunciamento como candidata, Wilma afirmou que foi em seu governo que a cidade de Natal tornou-se sede da Copa de 2014 e criticou a situação das obras de mobilidade, a ex-governadora considera a situação das de Natal na copa "gravíssima".


Presidente estadual do PSB, Wilma de Faria já havia comprometido o partido na aliança com o ex-prefeito. Nesta sexta-feira, ela também recebeu a confirmação do apoio do vice-governador Robinson Faria (PSD) à chapa encabeçada por Carlos Eduardo.

Criticando a atual gestão de Natal, Wilma disse que o foco principal para a possível futura administração será a saúde. Na opinião da ex-governadora, a atual gestão do município "está de costas para o povo". O objetivo, segundo Wilma, é a integração dos partidos em um esforço para mudar a situação.

Sobre a possibilidade de punição aos vereadores do PSB que votaram pela desaprovação das contas de Carlos Eduardo, Wilma afastou a possibilidade de retaliações aos vereadores Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis, que votaram contra a aprovação das contas. "Eles estão conosco e não serão punidos. Está sendo dada uma nova chance a eles", destacou a líder do PSB.

O ex-prefeito Carlos Eduardo não se limitou a falar sobre a eleição que irá disputar. Seu objetivo é de ir além na união com Wilma de Faria para as próximas eleições. "Estamos juntos em 2012 e estaremos juntos em 2014. Mas vamos cuidar primeiro de 2012. A primeira eleição, mas com certeza chegaremos juntos e ampliados em 2014", acredita Carlos Eduardo.

Com a participação do PSB, o programa de governo da chapa de Carlos Eduardo que já está pronto, será registrado no Tribunal Regional Eleitoral, em seguida a população conhecerá suas propostas.

Interior

A ex-governadora Wilma de Faria disse que, apesar de ser candidata a vice-prefeita, vai participar das eleições no interior. Wilma disse que vai "cumprir a missão e somar com o pré-candidato", mas sem comprometer sua atuação como presidente do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário