sexta-feira, 22 de junho de 2012

PRB e Carlos Eduardo anunciam aliança para eleição em Natal

Politica - Natal,RN

Dirigentes e pré-candidatos do PRB estiveram na manhã desta quinta-feira (21) na sede do PDT no Rio Grande do Norte para anunciar apoio a Carlos Eduardo na corrida pela Prefeitura de Natal. Com a chegada do PRB, o candidato do PDT já soma oito partidos no seu arco de alianças.
Divulgação/Fernando MouraRaniere Barbosa e Carlos Eduardo participaram da reunião entre PDT e PRBRaniere Barbosa e Carlos Eduardo participaram da reunião entre PDT e PRB

Os presidentes do PRB no Estado e em Natal, o pastor Valdir Trindade e o vereador Raniere Barbosa, respectivamente, explicaram que pesaram na decisão da legenda o perfil administrativo e a seriedade com que o ex-prefeito sempre se pautou em sua trajetória pública.

"Todos conhecem a história de Carlos Eduardo como gestor público e como líder político. Por isso, temos toda a tranquilidade em defendê-lo como a melhor opção para administrar Natal pelos próximos anos", destaca Raniere Barbosa.

Carlos Eduardo agradeceu pela confiança manifestada pelos aliados e também destacou as afinidades programáticas com o PRB. O candidato do PDT lembrou que, na sua gestão como prefeito, já contava com o apoio do ex-vice-presidente da República, José Alencar, fundador do PRB.

"Sempre tivermos um bom diálogo com o PRB, que chega para dar uma grande contribuição à luta que estamos iniciando agora", comemorou o líder pedetista, que vai liderar na próxima campanha um bloco formado por oito partidos - além do PDT e do PRB, PSB, PCdoB, PSD, PPS, PPL e PTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário