sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeitura deve ajudar no combate a insegurança, diz Rogério Marinho

Politica - Natal - RN


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), pré-candidato à Prefeitura do Natal, voltou a criticar a atual gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV). Na opinião do parlamentar, o município não pode se omitir de contribuir para a segurança, apesar da área ser de responsabilidade principal do Governo do Estado.
Júnior SantosRogério Marinho é pré-candidato à Prefeitura do NatalRogério Marinho é pré-candidato à Prefeitura do Natal

"A Prefeitura do Natal não pode fugir da sua responsabilidade em dar a sua contribuição para combater a insegurança na cidade", disse Rogério Marinho

De acordo com o parlamentar, faltam iniciativas do município para melhorar as condições de segurança da cidade e o trabalho nesta área deve ser feito em conjunto com os governos Estadual e Federal.

"O município pode trabalhar a iluminação pública, colocar câmeras em determinados locais da cidade, assegurar os passeios públicos para pedestres e adequar o trânsito de veículos à segurança coletiva, entre outras coisas", sugeriu o deputado. "Temos que trazer os jovens para dentro da sociedade com atividades produtivas como esporte, cultura, arte e entretenimento", finalizou.

Rogério Marinho tentou disputar a Prefeitura do Natal em 2008, mas o então partido do deputado, o PSB, preferiu fazer uma aliança com PMDB e PT para apoiar a candidatura de Fátima Bezerra (PT). Preterido, a equipe de Rogério Marinho trabalhou para a eleição de Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário