segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeito da cidade de São Tomé Gutemberg Pereira participa de jantar em homenagem ao Dep Fed Henrique Eduardo Alves

Politica - São Tomé - RN

O Prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira da Rocha (PMDB) participou, na noite da última sexta-feira (08/03), do jantar em homenagem ao Deputado Federal Henrique Eduardo Alves em função da eleição do parlamentar para a Presidência da Câmara dos Deputados.
Evento promovido pelo Sistema Fecomércio, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern). A comemoração realizada no Boulevard Recepções reuniu ministros, senadores, deputados federais, estaduais, secretários de Estado, prefeitos e o empresariado local.
O convite foi feito pelo parlamentar homenageado, Gutemberg Pereira representou a população são-tomeense na solenidade, durante o encontro o administrador conversou com a Governadora Rosalba Ciarlini, o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o Senador-Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o Deputado Estadual, Walter Alves, o Prefeito de Lajes e Presidente da FEMURN - Federação dos Municípios do RN, Luiz Benes Leócadio de Araújo, dentre outras lideranças políticas do estado.
Na ocasião, o prefeito, dialogou com assessores parlamentares e representantes das diversas secretarias do governo estadual, para solicitar liberações de recursos destinadas ao município de São Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário