terça-feira, 19 de abril de 2011

Comperve abre inscrições para isenção da taxa do vestibular 2012

Vestibular 2012 da UFRN


Foram abertas nesta segunda-feira, 18, as inscrições para os alunos que desejam obter isenção na taxa de inscrição para o vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), até as 23h59 do dia 15 de maio deste ano.


O pedido de isenção é permitido somente aos alunos que tenham cursado, com aprovação, o 2º ciclo do ensino fundamental (6º ao 9º anos) e os dois primeiros anos do ensino médio em escolas públicas ou credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal como filantrópicas, e que tenham cursado ou estejam cursando o último ano do ensino médio nas mesmas escolas citadas anteriormente.



Os interessados devem fazer a inscrição até as 23h59 do dia 15 de maio

O estudante que no vestibular 2011 foi selecionado como isento e não efetuou sua inscrição ou faltou há pelo menos um dia de aplicação das provas, não poderá concorrer ao processo de isenção.


Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da COMPERVE, preencher na íntegra o formulário de inscrição, enviá-lo eletronicamente e imprimir o comprovante. Feito isso, entregar, de uma só vez, cópia dos seguintes documentos: comprovante de inscrição; histórico do ensino fundamental e do 1º e 2º anos do ensino médio; declaração de que está cursando, em 2011, o último ano do ensino médio; histórico do ensino médio (caso já tenha concluído); comprovante de que foi aprovado na disciplina que cursou por meio de progressão parcial (se for o caso) e documentos de identificação.


As cópias devem ser entregues nos dias úteis de 18 de abril a 16 de maio, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na sede da COMPERVE ou enviadas via Correio, com Aviso de Recebimento, endereçada à COMPERVE. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia quatro de julho no site
www.comperve.ufrn.br.




Com informações da Agecom-UFRN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário