quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agnelo espera aliança entre PDT e PMDB para eleger Carlos Eduardo

Politica - Natal - RN


Segundo o deputado pedetista há um desejo de todos que integram as duas legendas, para que haja a aproximação.


 
Em entrevista ao Jornal 96 na manhã desta quinta-feira (28), o deputado estadual Agnelo Alves (PDT), comentou sobre uma possível aliança entre o seu partido e o PMDB para tentar reconduzir o ex-prefeito Carlos Eduardo ao governo de Natal. De acordo com ele, há o desejo de todos que integram as duas legendas, para que haja uma aproximação para a disputa da prefeitura, mas ainda não está havendo conversas oficiais sobre qualquer aliança.


Alves antecipa que, caso essas conversas venham a ocorrer, ele veria com muitos bons olhos, uma vez que o quadro seria salutar para Natal. “Se houver uma oportunidade de juntar isso na mesma sigla e nos mesmos propósitos, vai ser muito bom”, ressaltou.


Para Agnelo Alves, a boa gestão realizada por Carlos Eduardo será responsável por fazer com que ele seja reeleito, uma vez que as pesquisas mostram que a população natalense aprovou a administração do ex-prefeito. “Ele (Carlos Eduardo) teve a oportunidade de fazer uma boa administração, mas evidentemente que o agendamento político não é só para si, é também para um elenco de lideranças que têm o prestígio da opinião pública. A estrada vai conduzir Carlos Eduardo de volta à prefeitura”, previu.
 
 
Livro
 


Hoje à noite, Agnelo Alves lança o livro Cartas ao Humano, que consiste em uma coletânea de crônicas escritas por ele ao longo das décadas de 1970 e 1980, quando estava impedido de atuar no exercício da produção jornalística livre, e utilizava o pseudônimo de Neco para escrever em uma coluna no jornal Tribuna do Norte. O espaço era utilizado para a publicação de textos com assuntos cotidianos, que chegavam inclusive a mandar recados seus adversários.


O lançamento ocorrerá às 19h, na livraria Siciliano do Midway Mall.



Todos os direitos reservados ao NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário