terça-feira, 26 de julho de 2011

"Ele tem uma ambição desmedida", diz Fátima sobre Rogério Marinho

Politica - RN


Para petista, a vontade que o colega tem de governar Natal é tamanha que se equipara à cobiça desmensurada.



A deputada federal Fátima Bezerra (PT) reputou ao colega do PSDB, Rogério Marinho, a responsabilidade “pela situação em que Natal se encontra hoje”. A crítica se estendeu também ao senador José Agripino (DEM) e o vice-governador Robinson Faria (PMN), apesar de ter sido ao peessedebista a maior crítica, a quem chamou de ambicioso desmedido.


“Rogério Marinho é um dos grandes responsáveis pela situação em que Natal se encontra hoje por conta da ambição desmedida que ele tem de governar a cidade”, afirmou a petista em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) ao Jornal 96.





“É um direito que ele tem [querer governar Natal], como qualquer pessoa tem. Mas é uma ambição tão desmedida que, na época [2008], ele desrespeitou até a resolução do partido dele [que à época era o PSB]”, continuou Fátima.


A petista lembrou que “ a decisão de me apoiar como candidata à Prefeitura do Natal foi do PSB, através de um movimento liderado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, que num gesto de generosidade democrática, articulou o movimento junto ao PMDB para que o PT encabeçasse a chapa”.


Antes de dizer que, contudo, os eventos se tratam de águas passadas, a deputada federal comentou que Rogério Marinho se rebelou, não aceitando a decisão tomada na convenção do PSB. Naquele ano, Rogério Marinho migrou para o palanque de Micarla de Sousa.


Uma semana atrás, o hoje peessedebista fez afirmação semelhante, mas, dessa vez, dirigida ao ex-prefeito Carlos Eduardo, de quem, nas palavras de Rogério, seria a culpa por Natal estar na atual situação.


A reportagem do Nominuto.com tenta contato com o deputado federal para repercutir as declarações de Fátima Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário